[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Wed Aug 1 12:41:41 BRT 2012

On 01-08-2012 12:36, Leandro Carlos Rodrigues wrote:

> Sim. Eu não tinha previsto que depararia com estes casos.

> Na listagem que passei tem um caso que retorna isso. No caso, o
> domínio servidor.nom.br é um exemplo desse erro.

nom.br exige que existam dois subdomínios (a.b.nom.br).  Se verificar no
DNS antes de consultar o whois, o DNS vai retornar que não existe.

> Foi bom eu conhecer deste detalhe.

É, o problema são os detalhes mesmo :-(

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente
e do custo que você pode evitar.