[MASOCH-L] Bloquear acesso de um sistema apenas para um estado.

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Apr 20 11:22:19 BRT 2012

Em 20/4/2012 11:14, Alexandre Gorges escreveu:
> Sim já pensei nisto sobre o proxy. O geoip não é muito bom. Principalmente
> com relação a cidades de fronteira.

Em vez de bloquear SC libere os demais 26 + DF, e trava o logins deles
com os IPs de origem do primeiro login ou range de ips da região.
Libera esses IPs e drop todo o resto.

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador