[MASOCH-L] RES: RES: jumbo frames

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon Apr 16 18:31:58 BRT 2012

Tudo ,...tudo ...tudo....o switch reconheceu na hora o gbic...é da própria
extreme networks o gbic....o outro tem a mesma nomenclatura do mesmo
fabricante....só que comprado na Dell....e alinhou perfeito.... já troquei
até de lado para ver o sw o reconheceria e o reconheceu na hora sem
problemas....negociaçao 10GB já sem forçar nada.........troquei inclusive o
cordão óptico para um melhor........