[MASOCH-L] Configuração link aggregation com enlaces wireless

Eduardo Júnior ihtraum18 at gmail.com
Sun Apr 15 17:14:00 BRT 2012

Boa tarde pessoal,

poderiam me ajudar na seguinte situação:

tenho dois enlaces de NanoStation M5 entre dois prédios,
cuja distância é de aproximadamente 1 km. Ambos os enlaces estão
em modo bridge e com IP de gerênciada mesma faixa de erde da minha LAN.

Em cada prédio tenho um switch Netgear FS726T, que foram configurados
duas portas de um grupo habilitado, no modo trunking. Também habilitei
o SPF em ambos os switches e a opção Fast Link, para que o aprendizado
de estados seja mais rápido.

Durante testes com cabos de rede comuns, o link aggregation funcionou,
juntamente
com a questão do failover.

Porém, quando coloco os cabos ethernet que vem do PoE dos rádios não funciona.

Alguma dica?
Algo que eu deva me atentar na configuração dos rádios?

Obrigado.

--
Eduardo Júnior
GNU/Linux user #423272