[MASOCH-L] Falha ilógica de ping

Paulo Coimbra coimbra.root at gmail.com
Wed Apr 11 11:45:05 BRT 2012

AKER é um firewall appliance com uma placa asus dentro e componentes de
baixa qualidade, alguns fios colados com cola quente,  que algumas pessoas
vendem por pelo menos R$15k e que depois que instala pro cliente, qq coisa
que vc vai perguntar eles recomendam um treinamento que custa mais que os
treinamentos para certificacao CCNA da CISCO Systems.

Ah... E que se vc substitui-lo por um pfsense roda muito melhor e por um
preço muito mais em conta e com a possibilidade de vc fazer o que quiser
com ele.

sds,

Paulo Coimbra