[MASOCH-L] slot para chip 3g onboard no linux?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Apr 10 20:28:42 BRT 2012

Olá

Obrigado por responder

O net é o LG X130, mas me responderam em private que talvez tenha o slot mas não o modem. Veio um driver para ruindows mas eu nao testei quando tinha esse sistema instalado, pus o ubuntu por cima logo quando peguei o net e reconheceu tudo EXCETO o chip

lspci e lsusb nao parecem mostrar um dispositivo modem ou semelhante. parece que vou ter que adquirir um modem usb mesmo (queria evitar andar com mais essa tralha na bolsa) :(

Se alguem tiver um net com chip e modem e puder dizer o que aparece no lspci ou lsusb sobre o chip, agradeceria

!3runo Cabral