[MASOCH-L] Ubuntu proxy apenas para um endereço

João Vagner joao.vagner at gmail.com
Tue Apr 3 10:24:30 BRT 2012

Pessoal,

Só pra constar no historico da lista, criei um tunel ssh para isso: $:
ssh -ND [porta] [user at ip-do-meu-vps], e configurei o sockt no Firefox,
pra usar 127.0.0.1 e a porta especificada.

E uma volta da porra, vou no meu servidor, pra voltar, e fugir de um
proxy interno que o sys-admin da empresa nao quer rever as regras. =)