[MASOCH-L] Uso de frames web sites

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Fri Sep 30 17:22:08 BRT 2011

Verdade, a acessibilidade do site fica muito prejudicada.
Veja este vídeo sobre acessibilidade que interessante...

http://youtu.be/hFI4CuxQjSA

Produzido pelo pessoal da Acesso Digital. http://acessodigital.net
Vídeo com o MAQ (Marco Antônio de Queiroz) e Lêda Spelta. Gente super
finíssimas.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br