[MASOCH-L] Uso de frames web sites

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Fri Sep 30 17:18:12 BRT 2011

Frames deixou de ser boa prática de mercado faz muuuito tempo (chuto
por baixo em torno de 5 anos).

São práticas da linguagem HTML 4 que foi substituída no mercado pelo
xHTML, onde neste as tags de frames foram depreciadas pelo W3C.
Maaas... parece que voltará no HTML 5
http://www.w3.org/TR/html5/rendering.html#frames-and-framesets
Não sei como será a reação e sua utilização futura.

Pessoalmente, não recomendo o uso... seu trabalho de SEO vai por água abaixo.

Recomendo utilizar URL semântica, pois além de esteticamente ficar
legal, o processo de SEO é mais vantajoso, melhorando seus resultados
com o Google.
Com tableless e tags semânticas então, o Google será seu amigo... rs

http://www.mestreseo.com.br/link-building/semantica-e-link-building

Abraços!

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br