[MASOCH-L] Problemas com Hotmail

Leandro Carlos leandro at allchemistry.com.br
Fri Sep 30 08:02:08 BRT 2011

Silvio,

Depois que conseguimos a certificação da Return-Path, o volume de emails
rejeitados caiu a quase zero no Hotmail.
Sugiro que vocês pensem na possibilidade de obter esta certificação se
enviam muitos emails para Hotmail e Yahoo.
O preço que eles cobram pela whitelist vale cada centavo. E eles dão
todo apoio técnico para ajustes em seu servidor de email.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100