[MASOCH-L] Sugestão de Switch

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Sep 26 14:39:08 BRT 2011

Ola

eu _acho_ que o meu era 2224, mas teria que checar (nao tenho
acesso remoto ao mesmo). tinha a opcao de mudanca pelo console,
tenho certeza porque penei bastante ate aprender como funcionava
a questao de tag e untag nessa bos^H^H^Hlinha de switches e
precisei resetar pelo console algumas vezes quando deu zica

!3runo Cabral

Em Seg, Setembro 26, 2011 1:55 pm, Fabio Catunda escreveu:
> Só para confirmar, o 2226 SPF Plus não dá para mudar a VLAN de gerência,
> já o 4210 permite mudar a VLAN de gerência e tudo mais.
>
> Comprei esse 2226 num desespero pois tinha alguns switches queimados por
> aqui, profundo arrependimento, nunca mais.
(...)

(...)