[MASOCH-L] Sugestão de Switch

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Mon Sep 26 14:19:14 BRT 2011

Realmente, questão de "quantidade" não deveria ser o problema, pois são
no máximo uns 20 VLans que utilizamos, mas os problemas aconteceram
quando começamos a utilizá-las.

Sobre a versão do firmware, a última que encontrei foi muito antiga,
acho que não foram feitas mais novas. Qual versões vocês utilizam?

Obrigado
Jean