[MASOCH-L] Kernel.org - Manutenção - Alterado para Masoch-L

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Mon Sep 19 17:05:57 BRT 2011

Para desenvolvimento e debug drivers no meu caso :), mas estou bem com o
github.

No mais há uma infinidade de respositorios de outros projetos como android,
cpan, etc

Também por motivos "acadêmicos", sempre quando chega um novato aqui a
primeira missão instalar o slackware e compilar a ultima versão stable do
kernel... só para saber se a rapaziada ainda lê documentação :)

[]'s

Hamilton Vera

http://hvera.wordpress.com