[MASOCH-L] Problemas com o site do Banco do Brasil

Enio Marconcini eniorm at gmail.com
Fri Oct 21 16:13:07 BRST 2011

2011/10/17 Pedro H. Matheus <pedro.matheus at dssi.cti.gov.br>

> Pessoal, não sei se a lista é bem essa, mas se tiver alguém do Banco do
> Brasil, por gentileza tome as devidas providencias para sanar esse
> problema que vem ocorrendo desde o dia 02/10
>
> O Certificado do site onde é feito login para acessar a conta bancaria
> está expirado desde o dia 02/10
>
> vejam a imagem: http://twitpic.com/6yww9d/full
>
> Obrigado
> _______________________________
> Pedro H. Matheus
> DSSI - Divisão de Segurança de Sistemas de Informação
> CTI - Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer
> [...]

vejo isso sempre acontecer com sites de banco (bb e santander, caixa) e já
vi também com diversos outros sites governamentais.... por fim resolvi
ajustar alguns sites para que não sejam armazenados no cache do lusca/squid.

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things."
*