[MASOCH-L] Ferramenta de Log

Naira Kaieski naira at faccat.br
Thu Oct 6 16:38:04 BRT 2011

Boa tarde,

Acredito que a opção "copytruncate" do logrotate possa ajudar. Você deve
substituir o "create" por "copytruncate". Eu adicionaria uma diretiva
"size" para definir o tamanho mínimo do arquivo de log para que este
seja rotacionado e faria o rotacionamento diário.

echo "
/var/log/aplicacao.log {
      missingok
      weekly
      copytruncate
      rotate 5
}">>  /etc/logrotate.conf

Naira Kaieski
Nucleo de Internet/Redes - Faccat
Linux Professional Institute - LPI000223834