[MASOCH-L] Backup Open Source

Carlos Alberto Greco carlos at greco.com.br
Wed Oct 5 12:03:17 BRT 2011

Usamos o bacula é muito bom

Greco

----- Mensagem original -----

De: "Jean Carlos Oliveira Guandalini" <jean.guandalini at corp.visaonet.com.br>
Para: masoch-l at eng.registro.br
Enviadas: Quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 12:00:40
Assunto: Re: [MASOCH-L] Backup Open Source

Olá Naira, como é o gerenciamento dos backups? É de fácil manutenção,
existem ferramentas para isso?

Obrigado

Jean

Em 05-10-2011 11:53, Naira Kaieski escreveu:
> Bom dia,
>
> Utilizamos o bacula que tem nos atendido muito bem. Temos diversos
> níveis de backup com rotacionamentos diferenciados.
>
> Atenciosamente,
> Naira Kaieski
> Nucleo de Internet/Redes - Faccat
> Linux Professional Institute - LPI000223834

atenciosamente,

Carlos - Comercial Greco Internet

(11) 3040.1000 - São Paulo Direto 3040-1001
(21) 4063.4537 - Rio de Janeiro
(31) 4063.9131 - Belo Horizonte
(51) 4063.6077 - Porto Alegre
(61) 4063.8755 - Brasília