[MASOCH-L] VPN com IPsec

Lista lista.gter at gmail.com
Tue Oct 4 11:55:16 BRT 2011

No servidor é liberado, e nos clientes também, porém oq pude perceber
é que se tiver um usuário conectado de origem IP 200.200.200.200 e
tiver um segundo tentando ele não aceita.
Pelo que analise seria 1 usuario por IP, oque até então não haverá
problemas, mas pode ocorrer esse tipo de situação.
E pelo que percebi no cliente é liberado pois 1 seção ele estabelece.