[MASOCH-L] Contato Oi

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Wed Nov 23 15:20:26 BRST 2011

Olá,

Alguém tem algum contato válido e de humano vivente na Oi, ou mais exatamente, que seja responsável pelos emails @oi.com.br ?

Achei um "bug" aqui que está impedindo alguns clientes da Oi de enviarem email para um servidor que administro, e os clientes deste servidor estão demandando que eu me resolva com a Oi porque ela diz que o problema não é com ela (padrão). Preciso confirmar estes testes com eles.

Ah, não se refere à infra do Google Apps, mas sim do velho smtp.oi.com.br. Quem usa Outlook Express 6 e envia mensagem via esse servidor SMTP, o destinatário não consegue receber, e a sessão para/trava em 0 bytes na seção DATA do protocolo SMTP, quando o servidor deles tenta entregar no meu. É como se o SMTP da Oi travasse ao processar mensagens enviadas _exclusivamente_ via OE6. Via Mac:Mail funciona, por exemplo. Fiz testes enviando a partir de várias contas @oi.com.br para dois servidores meus, sem sucesso.

[]s
Rafael Cresci
(21) 4063-8857 ramal 2008