[MASOCH-L] Certificados SSL no Brasil - necessidade - ampla cobertura de navegadores

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Nov 23 11:01:34 BRST 2011

     rapidssl.com também é BEM mais barato que comprar de certisign da
vida. Geralmente comprar em QUALQUER emissor internacional é mais
barato, mas geralmente tem-se o problema de não ter NF e precisar de um
cartão de crédito internacional. Se isso não for problema, rapidssl.com
e godaddy.com são ÓTIMAS opções.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues