[MASOCH-L] Access Point com funcao de controle de banda e tempo

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Nov 17 09:40:53 BRST 2011

Carlos, dá uma olhada no vigor 2710n da Draytek
(Www.draytekbrasil.com.br) . É um modem router com wireless com até 4
ssid que permite controle de banda independente para o wireless,
isolar a lan do wireless, firewall, filtro de conteúdo, QoS.  Qualquer
dúvida sobre ele é só me perguntar.
Att

Em 16/11/11, Carlos Henrique<carloshenrique at urbi.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> nao sei se esta lista é pra isso, e se nao for me respondam diretamente
> e nao para a lista.
>
> Tenho uma loja e queria disponibilizar internet para os clientes mas
> limitanto a banda pra cada um, e liberando mais somente para a minha
> maquina adminsitrativa, e tambem fazer um controle de tempo para que o
> cliente nao tenha acesso a dia inteiro.
>
> Isso é possivel com algum modelo de AP?
>
> Se fosse possivel esse AP poderia ser um ADSL tambem para que eu nao
> precisasse usar o do velox.
>
> Forte abraço,
> [...]

Enviado do meu celular

Emiliano Martins
Analista de TI
*
*
*iK1 Tecnologia <http://www.ik1.com.br/> - **Distribuidor Oficial DrayTek *
Tel: +55.11.4062.3300 *|* +55.11.3258.0633