[MASOCH-L] Access Point com funcao de controle de banda e tempo

Carlos Henrique carloshenrique at urbi.com.br
Wed Nov 16 12:59:57 BRST 2011

Pessoal,

nao sei se esta lista é pra isso, e se nao for me respondam diretamente
e nao para a lista.

Tenho uma loja e queria disponibilizar internet para os clientes mas
limitanto a banda pra cada um, e liberando mais somente para a minha
maquina adminsitrativa, e tambem fazer um controle de tempo para que o
cliente nao tenha acesso a dia inteiro.

Isso é possivel com algum modelo de AP?

Se fosse possivel esse AP poderia ser um ADSL tambem para que eu nao
precisasse usar o do velox.

Forte abraço,
Carlos Henrique

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, e não pode ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe, respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a.