[MASOCH-L] HD versus SSD

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Tue May 31 15:36:07 BRT 2011

Ainda utilizamos o proxy transparente pois a quantidade de sites com
problemas está baixa, mas é uma localidade com pouco tráfego, em torno
de 30Mbits, foram poucos casos, mas que realmente acontece, isso acontece.

Jean Carlos Oliveira Guandalini
Engenharia e Administração de Redes
VisãoNet Telecom - http://www.visaonet.com.br