[MASOCH-L] HD versus SSD

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Tue May 31 15:28:22 BRT 2011

Valeu pela experiência passada pessoal, as dicas também, uma das coisas
que já estamos trabalhando é com cache na memória mesmo, mas como
queremos cache de vídeos por exemplo, talvez o SSD vai nos dar uma
melhor performance mesmo para arquivos maiores.

Sobre proxy transparente, também temos alguns problemas com alguns
sites, mesmo em versões mais novas do squid algumas requisições HTTP ele
simplesmente não entende e não abre a página.

Jean