[MASOCH-L] Velocidade de Storage com Openfiler

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Sat May 28 10:36:54 BRT 2011

2011/5/28 Jean Carlos Oliveira Guandalini
<jean.guandalini at corp.visaonet.com.br>:
> Nos nossos testes com SO local também foram mais baixas que outros
> servidores de mesmo processador/memória só que controladoras diferentes.

Na época que eu recebi esses servidores eu fiz vários testes de
performance, mas não lembro dos resultados exatos, mas foi algo assim:

Raid por hardware, sem expansão = horrivel
Raid por software, sem expansão = aceitável (performance bem melhor do
que a anterior)
Raid por hardware + expansão = bom

Christian Lyra
PoP-PR/RNP