[MASOCH-L] LDAP e OPENSSL

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed May 25 18:16:30 BRT 2011

no meu caso nao dá para autenticar direto no ldap (a base e'
descentralizada e o servidor onde preciso autenticar é um só)
ate' poderia instalar um ldap nesse servidor e importar todos os meus
usuarios de todas as bases , mas daria um trabalho  a mais e seria um
serviço a mais a monitorar, gerenciar ,etc