[MASOCH-L] Alguém já viu isso?

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Wed May 18 12:48:47 BRT 2011

On 17-05-2011 16:47, Giovane Heleno wrote:
> Bons tempos das zines nos anos 80 nos BBS e IRC. Passava madrugadas
> inteiras lendo.

Sim, e devo dizer que nem todos eram tamanho poço de ódio e
agressividade sem sentido ou direção :)

Lembro bem do Barata Elétrica (que não era underground) como um que você
podia ler na cara dos seus professores sem causar problemas.  A turma
'ego', onde a maioria ou era badass de verdade (caras perigosos) ou era
degenerado mental (caras que se achavam/sonhavam em ser perigosos por
ter seríssimos problemas psicológicos e de auto-estima), odiava e achava
que era coisa para frouxo a ponto de atacar o BE :-p

Sempre gostei das publicações estilo as do CoC, Phrack e 2600.  Dá para
aprender alguma coisa, vale a leitura.  Os ezines das "scenes" e de
grupos mais 'ego' eu li até cansar, e posso dizer que não aproveitei
quase nada deles.  A operadora adorou as *semanas* de DDD... e eu fiz
amizade com um bocado de SysOp, então a experiência não foi
completamente inútil... mas ainda assim...

Mas até aí, tem muito 'ego' no lado whitehat também, e já passou a muito
o ponto de ser perigoso.  É tudo um grande teatro infernal.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.