[MASOCH-L] Alguém já viu isso?

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue May 17 14:28:17 BRT 2011

     isso ai só vem reforçar que segurança da informação é coisa SÉRIA e
que não se aprende em palestrinhas sobre a mesma.

     manter seus daemons atualizados NÃO te garantem absolutamente nada.
Você precisa saber o que você está fazendo, de VERDADE. Se você instala
ou faz coisas seguindo tutoriais que você achou no Google, saiba que
você é um BAITA perigo pra sua organização ..... e por ai vai !

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br