[MASOCH-L] servidor email

Suporte HostGaming suporte at hostgaming.com.br
Mon May 16 17:07:02 -03 2011

Tenho um servidor(server1) de dns em um servidor. Ele esta funcionando normalmente.
Quero fazer um servidor de e-mail separado do servidor de dns, que ja possui mais serviços rodando.
Assim o servidor de e-mail(server2) não sobrecarregará o servidor de dns.

No dns do server1 meu MX esta indicando o server2.
No server2 subi o postfix e o configurei, mas ao testar com e-mails externos ele me retorna relay access deny.
Ele recebe e-mail normalmente, mas não envia para e-mails externos, somente locais.

Estou testando utilizando cliente de e-mail(outlook)