[MASOCH-L] vlan em switch ompex

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Mon May 16 08:35:56 BRT 2011

Esse meu aqui é a versao mais nova, sem os DIP-SWITCH, pelo winsmart tem
como escolher as portas e informar a TAG..

mas o problema eh que quando marco a porta de uplink + a porta que esta
o notebook. nao funciona..

tem umas opções de tag control.. EU acho que eh por ai. mas como o
switch esta em produção.. vai ser complicado ..

tem algum ai para testar ?!

abraço !!

--
Sds.