[MASOCH-L] port based vlan switch 3com

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Sat May 14 22:56:05 BRT 2011

resolvido :)

eu havia tentado desta maneira (colocar ela como untaged), mas não
funcionou. E agora com seu email vi que realmente estava correto, o que
fiz foi dar um reset to defaults no switch, configurei novamente e
funcionou !! obrigado !!!

acho que de tanta configuração (tentativa), ficou algo que talvez eu
esqueci de "desfazer" ou remover..

novamente.. muito obrigado !!

abraço a todos e bom final de semana !

Sds.