[MASOCH-L] RES: Duvidas sobre storage compartilhado em IDC

Sergio L. B. Gouveia sergiolbgouveia at gmail.com
Tue May 10 14:32:22 BRT 2011

Oi Cleber, obrigado pela resposta.
A criptografia dos dados no banco pode inviabilizar a performance do sistema.
Eu sou muito a favor da seguranca desde que nao impacte profundamente
na resposta do sistema.
Meu medo nao eh muito o provedor em si e sim, a pessoa que estah
operando o sistema.

No fundo, sei que nao tem sistema 100% seguro.
Quem estiver mal intencionado, vai burlar. O que quero pelo menos me
preparar eh colocar um campo minado em volta de tal modo que se alguem
cruzar a fronteira, a bomba vai explodir e eu saberei.

Poderei pelo menos saber se alguem andou tentando meter o bedelho onde nao deve.

Abracos,
Sergio.