[MASOCH-L] Gateway para VNC e RDP

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed May 4 09:21:59 BRT 2011

sim, eu vi que o xrdp consegue gravar algumas informações de log..
o problema maior é em relação ao controle de acesso dele.. ou seja, será
que consigo fazer com que uma determinada conexão, de um determinado,
realizada no xrpd, consiga visualizar somente determinados  módulos
pré-definidos? por exemplo: um parceiro que se conectar ao gateway (ip
x.x.x.x.) visualizará somente um módulo pré-definido para se conectar
via rdesktop a um host também pré-definido à rede local (ele não terá
acesso , por exemplos aos demais módulos como o rdp-any ou vnc-any, ou
seja, poderá se conectar, obrigatoriamente naqueles hosts e terá acesso
somente aos módulos que eu especificar) Isso já resolve boa das
necessidades que tenho aqui

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Jamef Encomendas Urgentes