[MASOCH-L] RES: RES: Processo gerando e-mails

Suporte HostGaming suporte at hostgaming.com.br
Tue May 3 12:52:35 BRT 2011

Você estão falando de email, aproveitando topic.

Bem tenho servidores de email para mailling, usando soft web.
Existe clientes meu que enviam mais de 200mil emails dia.
Mais esta muito lento

OBS:as maquinas são quadcore com 10Mbps up e down e 8Gb memória.
200mil emails esta gastando mais de 4 dias.

Sabe se existe alguma solução?

A se alguém conhecer algum servidor email pré-configurado em isso e pode passar rsrs.ç