[MASOCH-L] RES: Virtualização com HA

Carlos Alberto Greco carlos at greco.com.br
Mon May 2 14:20:33 BRT 2011

Segue alguns teste que fizemos de tempo de gravação

Local
dd if=/dev/zero of=lixo bs=1M count=100
104857600 bytes (105 MB) copied, 0.183229 s, 572 MB/s

LVM local
dd if=/dev/zero of=/opt/zimbra/store/lixo bs=1M count=100
104857600 bytes (105 MB) copied, 0.183731 s, 571 MB/s

LVM storage1 com AOE
dd if=/dev/zero of=/storage1/lixo bs=1M count=100
104857600 bytes (105 MB) copied, 0.209288 s, 501 MB/s

NFS
dd if=/dev/zero of=/mnt/lixo bs=1M count=100
104857600 bytes (105 MB) copied, 1.67723 s, 62.5 MB/s

Greco