[MASOCH-L] hospedagem de balanceamento HTTP

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon May 2 09:47:47 BRT 2011

     Olá pessoal,

     Estou descartando essa possibilidade pois a utilização desse
sistema é feito por PDAs e smartphones. Em testes que realizamos, eles
não conseguiram identificar esse 'ip morto' assim como os navegadores
conseguiram. Por isso tal solução não nos atende.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br