[MASOCH-L] Gmailfs

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Fri Mar 25 11:07:43 BRT 2011

O GmailFS sempre foi complicado, o próprio Google nunca gostou dele, e
já tive amigos que usavam o GmailFS e tiveram suas contas deletadas do
Gmail, perdendo tudo que estava armazenado, e o Google apenas disse
que as contas estavam fora do uso padrão, por isso foram deletadas.

Recomendo tentar serviços próprios para armazenamento. O serviço da
Amazon parece ser interessante, e o custo não é alto, você paga apenas
o que usa.

Rafael Henrique da Silva Faria