[MASOCH-L] Sistema de Backup

Naira Kaieski naira at faccat.br
Thu Mar 24 17:48:39 BRT 2011

Oi,

Temos um servidor de Backup onde o servidor Bacula é executado, este
servidor está com discos de 1TB configurados em raid mirror, e efetuamos
backup em discos externos utilizando My Books da Western Digital.

Efetuamos diversos tipos de backup, full, incremental em períodos
diferenciados e com tempo de retenção distintos.

O Bacula atende bem as nossas necessidades.

Atenciosamente,
Naira Kaieski
Núcleo de Internet/Redes - Faccat
LPI ID: 000223834