[MASOCH-L] IP sem reverso consistente

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Mar 23 11:24:57 BRT 2011

Porque há a necessidade de ação judicial para resolver questões de
segurança na Internet?
Você não acha que um provedor de acesso tem total autonomia para
resolver tais problemas?
A Net é a única empresa no mundo inteiro que me responde desta forma.
O motivo de o AS da Net estar listado em 15º em uceprotect.net pode ser
por este motivo.
Imagine se todas as empresas que precisarem de soluções para questões de
segurança na Internet precisarem entrar com ações judiciais.
A Internet seria um caos. Ainda mais no Brasil que a justiça é um
absurdo de lenta.
Depois desta e outras, como cliente da Net, estou começando a duvidar da
competência de vocês.
Sugiro que vocês comecem a lidar com estas situações com mais seriedade
com pena de se tornarem uma empresa de quinta categoria.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100