[MASOCH-L] VPN de parceiro na rede Interna

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Mar 16 11:27:41 BRT 2011

     na maioria dos casos que enfrento de visitantes e/ou parceiros,
acaba que eles não precisam acessar a rede interna. Eles só precisam de
acesso internet. Para tal, o mais seguro (e simples) seria colocar uma
nova placa de rede no firewall e criar uma nova rede e jogar ali seus
visitantes. Claro que seu firewall garantiria os acessos internet
necessários, porém não permitiria nenhum tráfego entre essa rede de
visitantes e a sua rede interna.

     Não vejo solução mais simples e funcional que essa ....

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br