[MASOCH-L] RB1100 - Performance

Welisson welisson at conectcor.com.br
Wed Mar 9 12:15:35 BRT 2011

Boa Tarde Eduardo,

Aqui em minha infra tenho servidores pppoes rodando em cima de Celeron
2.3Ghz (1200 clientes) e outro P4 3.0 e um outro I7, sendo que todos são
pc montados e o licença de mk, não custaram mais que 2300 há 1 ano atrás
porém compramos uma 1100 para testar qtos usuários ela vai aguentar.
Antes tinha um servidor comprado "pedigre" troquei tudo por pc montado e
ainda consigo manter redundância dos servidores.
Hoje estou em fase de implementação em deixar os dois servidores ouvindo
a mesma interface para ver como fica o desempenho da rede e o balanceamento.