[MASOCH-L] squid vs TCP_IMS_HIT

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Mar 4 18:06:57 BRT 2011

bom, o always_direct tem um um proposito diferente..
se vc trabalha com hieraquia de cache (q é meu caso aqui tambem) e quer
'pular' essa hierarquia , ou seja, acessar diretamente um site, sem
repassar as requisições ao cache-pai, por exemplo, aí vc usa o
always_direct.. no meu caso, não quero mesmo é grava cache de objetos

valeu pelas dicas e bom carnaval a todos!