[MASOCH-L] squid vs TCP_IMS_HIT

Débora deboraoa at gmail.com
Fri Mar 4 17:14:20 BRT 2011

Rejaine,

Não tenho muito a adicionar, mas no squid a ordem em que as regras são
adicionadas é importantíssima. Você já revisou isso?

Ah, se não me engano, o squid também não limpa o cache ao ser reiniciado.
Esses arquivos são armazenados em algo como /var/cache/squid. Lembro de uma
vez que vi um problema relacionado ao cache e apenas o restart não
funcionava, o conteúdo desse diretório teve que ser removido e recriada a
estrutura com um squid -z se não me engano.

Débora