[MASOCH-L] Opniões sobre radius.

Michell bill.cvel at gmail.com
Tue Jun 21 14:47:43 BRT 2011

Ola pessoal,

nesse exato momento estou com o log:
"Tue Jun 21 14:40:43 2011 : Info: rlm_sql (sql): There are no DB handles to
use! skipped 0, tried to connect 0"

Tive de derrubar um dos meus servers que estava com 990 clientes conectados.
Ai já viram né...

Aqui estou somente com um BD (Mysql) tabelas radacct com InnoDB, dois
freeradius e 4 nas principais.

Vou dar uma revisada nas configs como o pessoal comentou e ver o que podemos
otimizar.

Grato,

---
Michell Antunes