[MASOCH-L] Opniões sobre radius.

Carlos Alberto Greco carlos at greco.com.br
Mon Jun 20 12:19:43 BRT 2011

Tive alguns problemas de Mysql segue dica do que fiz.
prg para verificar as conf de mysql
wget http://mysqltuner.com/mysqltuner.pl
chmod +x mysqltuner.pl
./mysqltuner.pl   vai pedir a senha de root do mysql
adicionei my.cf
skip-innodb
ativar esse log
log_slow_queries        = /var/log/mysql/mysql-slow.log
# Here you can see queries with especially long duration

Greco