[MASOCH-L] RES: RES: DNS

Cleber Saad @ Inetweb cleber-listas at inetweb.com.br
Thu Jun 9 15:09:02 BRT 2011

Joao,
Não, se você já tem um dns externo apontando, não precisa. O Resolv.conf é
para configurar os dns de resolução e o hosts é para configurar algo somente
local.
Tente ver na documentação do apache VirtualHosts ou somente aponte para o
root (default docs).

Um painel simples que pode te ajudar é o webmin (google it!), que controla o
apache e é free.