[MASOCH-L] Routerboard para uso doméstico (indoor)

Jean Rousseau Franco jfranco at maila.com.br
Tue Jun 7 20:30:37 BRT 2011

Fabricio,
Baseado nas questões colocadas, recomendo que utilize um dos equipamentos da
Ubiquiti [1].
Nada vai bater o preço de um Unifi (R$200).
Aqui utilizo um Routerstation [2] que já vem com o openwrt instalado.
Cortesia da própria Ubiquiti ;)

Em relação ao Mikrotik, o kit mais básico vai te custar R$500,00, e o
openwrt nele ainda é WIP [3].

[1] http://wiki.openwrt.org/toh/start#ubiquiti
[2] http://www.ubnt.com/routerstation
[3] http://wiki.openwrt.org/toh/start#mikrotik