[MASOCH-L] Varrer computadores na rede.

Erick Andrade erick.andrade at inbox.com
Sat Jun 4 22:05:07 BRT 2011

Em 4 de junho de 2011 21:41, Anísio J. Moreira Neto <
anisio.neto at hotmail.com.br> escreveu:

> Utilizo o Spiceworks Faz varreduras agendas, pode enviar WOL antes. abraços

O ZenMap (GUI para o NMap) faz scans incrementais (Nao sei se o NMap sozinho
faz isso).

Se voce faz um scan hoje e algumas maquinas estao offline, ao fazer o scan
amanha, em um horario que estas maquinas estejam on, o resultado vai ser
acrescentado ao relatorio ja existente, desde que voce tenha salvo e depois
carregado o scan feito anteriormente.

Fora outras opcoes interessantes que o ZenMap fornece, como um grafico da
topologia da rede, por exemplo.

--
[]s
Erick