[MASOCH-L] Email estranho

Enio .'. Marconcini eniorm at gmail.com
Wed Jul 27 16:18:47 BRT 2011

2011/7/27 Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br>

> On Wed, 27 Jul 2011, Enio .'. Marconcini wrote:
>
>   tenho o seguinte ajustado na zona do meu dominio

> com esse espaço entre o '-' e o 'all'? se tiver, tá errado.

> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/masoch-l<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l>

pois é, o exemplo que eu segui do tutorial estava assim, um espaço entre o
traço e o all: " - all"
mas eu vou tentar mudar e ver o resultado. Estou vendo aqui na documentação
oficial do openspf que não tem o sinal "-"

abraços

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things."
*