[MASOCH-L] Routerboard + load-balancing

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Tue Jul 26 14:46:36 BRT 2011

Prezados Srs., boa tarde!

Gostaria de uma ajuda para escolha do melhor roteador para minha rede, o
ambiente é um pequeno escritório, com aproximadamente 20 computadores
clientes. Possui 2 conexões à internet, sendo uma ADSL e outra cable,
ambas 10mbits; Os serviços providos são básicos e com baixa demanda:
FTP, VPN e WWW.

Meu interesse é fazer load-balancing nos links de internet, para isto
estive pensando em comprar um Routerboard Mikrotik Rb-750g.

Alguém tem experiência com estes aparelhos? O load-balancing funciona bem?
Para fazer o redirecionamento para os serviços de FTP, VPN é tranquilo?

Abs.
Alexandro Corrêa.