[MASOCH-L] Estatísticas do Squid por Site

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Wed Jul 20 11:11:18 BRT 2011

Então pessoal, pensamos melhor e realmente pegar pelo fluxo com o
netflow seria pior mesmo. O problema do sarg é que ele não é completo
nos relatórios em relação ao ganho que realmente estaríamos tendo com o
proxy. Andamos analisando e de soluções mais utilizadas o pessoal tem
usado o thundercache que tem o thudersnarf, pelo que vi dos screenshots
de relatórios, ele é bem completo em relação à isso.

Atualmente utilizamos o videocache, mas ele não gera nada de relatório e
nem gráficos, até temos alguns gráficos, mas precisávamos mesmo de
relatórios eficientes.

Com relação à um sistema desse tipo, vocês recomendam algum? o
thundercache mesmo? Ou até algum tunning do sarg para melhorar o relatório?

Obrigado

Jean